Diário Oficial das Prefeituras traz transparência e economia aos gestores

O DOP possibilitou que uma concorrência saudável se estabelecesse no mercado do serviço de publicação legal.

Diário Oficial das Prefeituras traz transparência e economia aos gestores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo horizonte foi aberto para a comunicação oficial no Estado do Piauí, um acórdão do TCE (Tribunal de Contas do Estado), aprovado em plenário por unanimidade de todos os Conselheiros , possibilitou que uma concorrência saudável se estabelecesse no mercado do serviço de publicação legal através de periódico impresso e eletrônicos diários.

O Diario Oficial da Prefeituras Piauienses tem avançado fortemente no fomento à boa concorrência através de processos licitatórios , que repercutem na diminuição de custos para os municípios.

“Pimenteiras foi um dos primeiros municípios a aderir ao sistema do Diário das Prefeituras Piauienses, o Diário das Prefeituras Piauienses veio a somar com a necessidade dos municípios, que é a economia”, disse a prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda.

Equipe do Diário Oficial das Prefeituras Piauienses (Foto: Lucrécio Arrais)

O Diário Oficial das Prefeituras Piauienses é publicado diariamente, garantindo o acesso público e ilimitado, como preconiza os princípios que regem a Administração Pública.

O projeto conta como parceiro o Jornal Meio Norte, que conta com uma larga experiência e credibilidade em toda a região, somando mais de 30 anos de impressão e distribuição logística. “Muitos municípios reclamavam de valores, e é exatamente a concorrências que vai nos abate de valor, porque quando tem apenas um prestando o serviço, a gente não tem a avaliação de valor, se é caro, se é barato, então com a concorrência vai abrir a possibilidade da licitação”, pontuou o presidente da APPM, Paulo César.

Diário Oficial das Prefeituras Piauienses garante transparência e economia (Foto: Reprodução) Contando com uma equipe competente, experiente, formada por jornalistas, assessoria jurídica, contábil, administrativa, técnicos de Tecnologia da Informação, além de números colaboradores, o Diário consolida a missão de oferecer às Prefeituras e sociedade em geral um meio transparente, confiável e que estimula o controle social.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link